segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Logótipo Amadora Poker KK's!!!


É com grande prazer que vos anuncio o Logótipo da nossa Comunidade.

Tendo em conta a falta de propostas existentes e a qualidade da proposta enviada pelo nosso membro Popa$ Marley, aqui fica oficialmente o logótipo que passará a ser um ponto de referência para todos nós.

Conto com vocês para que de futuro o possamos exibir num torneio ao vivo estampado numa bela t'shirt!!!

Muito obrigado ao Popa$ Marley que teve a vontade de perder uns minutos ou horas (não faço a mínima ideia do tempo) a realizar este belo logótipo com duas cores de fundo e que será parte integrante da nossa comunidade.

Abraço a Todos!

4 comentários:

  1. Boa Noite,

    Chamo-me Ricardo Cordeiro e sou da Amadora, jogo regularmente na Pokerstars e por vezes em torneio ao vivo e achei o logotipo da Comunidade da Amadora simplesmente Brutal. Está espectacular. Parabens a quem o desenhou.

    Se não se importarem irei usar como minha imagem quando jogar para divulgação.

    Abraço a todos
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo Ricardo Cordeiro!

    Não me parece a que a utilização do logótipo seja um problema, até porque se ele está online é bem possível que mais alguém tenha essa ideia. Até eu mesmo já tinha ponderado essa situação. Mas mais importante que teres essa imagem quando estás numa mesa de Poker será a divulgação deste blog e da nossa comunidade.
    Isso sim é algo que faria toda a comunidade contente...

    ResponderEliminar
  3. Boas! Quero apenas informar que o mérito não é todo meu. Se possível que fique mencionado que a ideia é minha e o design do Carlinhus, amigo e jogador também.
    A César o que é de César!!!
    Quanto mais divulgarem a imagem, mais ajudam a cpmunidade a crescer...
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  4. Assim sendo aqui deixo também o muito obrigado ao Carlinhus!

    ResponderEliminar