quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Farmas83 Vence o 2º Torneio online do Amadora Poker KK's

Realizou-se esta noite o 2º torneio online da nossa comunidade. O vencedor foi o Farmas83 que levou de vencida toda a concorrência em pouco mais de 1 hora. O ultimo a sucumbir perante Farmas83 foi Regullaris que entrou bastante atrás no heads-up e viu o seu AK ser batido pelo QT do adversário.

Infelizmente o torneio não ultrapassou os 6 jogadores, facto que fará ponderar se não é melhor alargar os torneios a outros jogadores.
Gostariamos que houvesse mais adesão por parte dos amadorenses, mas parece que por aqui não se respira muito Poker!
Tenho-me esforçado em divulgar ao máximo o Blog e como tudo na vida a nossa comunidade ainda é uma criança e está em plena fase de crescimento. Espero que consigamos atingir a idade adulta!
Muitos parabéns ao Vencedor e até ao próximo torneio!

4 comentários:

  1. O próximo que houver, diz-me.

    O problema é que durante a semana estou a estudar à noite, mas se der conta comigo!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao Farmas83! Apesar de alguma sorte, que faz parte do jogo, jogou bem.

    ResponderEliminar